Unhas da Semana - Vinho Clássico

Oláaaaaa meus amoores <3 

Que saudades :(  mas estou de volta depois uma super feriadão hoje comecei as atividades escola, blog, e outros trabalhos *-* É cansativo mas assim é a vida :) 

É como de costume todas as segundas temos o nosso quadro unhas da semana. E hoje com unha cor clássica e muito linda. Ficou curiosa ? Então vem conhecer esse esmalte que além de lindo trás 5 benefícios para as suas unhas. 



Esse esmalte promete : 


* Alta cobertura

* Extra Brilho 


* Cor Intensa

* Proteção 

* Fortalecimento das unhas 

Então agora vou falar minhas opiniões !

Alta cobertura : Realmente tem sim uma cobertura ótima, sem contar que o pincel aplicador ajuda bastante super gostei. <3 

Extra Brilho : Em relação ao extra brilho achei bacana eles incluírem na fórmula, pois com o passar dos dias ainda fica bonito o esmalte na unhas. 

Cor intensa : Achei também que melhorou bastante, a cobertura da outra linha da avon já eram boas e dessa linha agora ficou maravilhosa *-* 

Proteção : Achei também bem ok, pois faz 3 dias que estou com esse esmalte e outros costumam a lascar as beiradas das unhas, mas esse não ainda está intacto.

Fortalecimento das unhas : O mais legal e bem mais útil para o nosso benefício num é mesmo meninas ?  E também super curtir eles colocarem esse fortalecimento na fórmula pois só nos ajuda a ficar in love com essa belezinha *-*




Então meninas a primeira vez que testo esse esmalte gostei bastante deu até uma boa resenha heim ?! rsrsrs 

Prometo tirar uma foto no final da semana, quando chegar o dia de tirar esse esmalte e esmalta-lás novamente. Postarei lá no insta é só clicar aqui que você vai ser direcionado nos segue que você ficará por dentro de tudo *-*  

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado fiz com muito carinho e me dediquei muito a esse post :D

Um Beijo :* 
Até daqui a pouco ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin