Tag : Meus 6 perfumes favoritos S2

Oláa Gatíssimas !

Então hoje temos vídeo novoo \o/

E no vídeo de hoje vocês iram saber de todos os meus 6 perfumes favoritos ( sério ? kkkkk)  está bem divertido e vocês vão saber o porque !
Como eu não queria perder esse vídeo improvisei (vão aprender muito improviso comigo kkkk)  e ficou bem legal no final vocês iram ver como ficou bacana.

Espero que gostem dos meus cheiros (hihi *-* )

É só clicar no play e vem ver !




Então amores o que acharam ?  Comenta aqui em baixo pra que eu saiba e faça sempre mais e mais !

Espero que tenham gostado, 
Um grande beijo... 


2 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post e vídeo...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/02/diyarquivo-do-blog.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque, que bom você por aqui novamente !
      Estou indo ler seu recadinho :*
      Até mais <3

      Excluir

LinkWithin