Unhas da Semana - Estilo Marinheiro

Oláa amorinhoooos *-*

Como de costume todo começo de semana posto sobre unhas da semana, mas semana passada não foi possível pois estava lotada de prove até expliquei na Fanpage Clique aqui pra ler ! aproveita e curte kkkk

Mas cá estou eu pra mostrar as unhas dessa semana ! 





Nomeei como estilo marinheiro, gente fala pra mim que quando você bate o olho num parece estampa de marinheiro ?! kkkk Acho que só eu que penso assim !

Mas vocês devem estar se perguntando por que tirei foto com um esmalte só, por que foi o que mais chamou a tenção depois desse nail art lindinho *-*
O esmalte que combinou super foi o Quarta de Clássicos da Avon da linha de dias da semana...



Háaa e vocês devem está notando o fundo das fotos doferentes né ?! É sempre bom mudar né ?! Achei bem fofinho esse fundinho floral <3



Essa nail art é muito facinho de fazer, basta pintar toda a unha de qualquer esmalte branco (por isso não mencionei um esmalte específico) só para fazer uma base para o ''desenho'', em seguida qualquer esmalte ou tinta para tecido na cor azul escuro para fazer as linhas na diagonal, e vermelho esmalte ou tinta para fazer o coração. 
Uma forma bem fácil de fazer o coração é fazer uma bolinha do lado da outra e depois puxar com um palitinho as pontinhas pra baixo. Super fácil né ?! 




Então é isso meu amorinhos :3 nominho fofo né ?!  Estou toda fofa hoje :3 kkkk

Espero que vocês tenham gostado tá ?! Fiz com muito carinho <3 

Um GRAAAAAAANDE beijo :* 
Fiquem com Deus e até mais.... 


5 comentários:

  1. Que lindo que ficou! E também acho que parece estilo marinheiro, mas, eu quero fazer em mim! Hahaha.

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, pensei que só eu achasse tipo marinheirinho <3
    Háa faz mesmo e me deixa o link <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Anna muito feliz em te ver por aqui novamente <3

      Excluir
    2. Obrigada Anna muito feliz em te ver por aqui novamente <3

      Excluir

LinkWithin