Cuidados no verão - Proteção solar

Voltei amorees \o/

E como prometido no post anterior ( aqui) voltei com mais dicas para o verão.


O assunto de hoje é mais importante que todas as dicas para aproveitar esse verão : Proteção Solar !

Assunto muito abordado mas nem sempre lembrado, como consequência disso vem os problemas nas saúde...
Vou apresentar a vocês um pouquinho de cada tipo de protetor solar, fica com  você escolher qual o ideal para seu gosto.

Antes de apresentar, é ideal falar que é sempre bom usar os de alto fator para a proteção e nunca, nunca esquecer, ok ?!

Em Creme  

O em creme é aquele super bem conhecido, algumas pessoas achem que é o melhor pois fica meio que uma camada na pele. Eu não curto muito pois a areia da praia gruda muito e já existem outros que deixam a pele fresquinha. 


Em Spray


Essa opção de spray foi desenvolvida para facilitar o uso do em creme, mas continuou branquinho e tendo que passar a mão pra espalhar o produto no corpo. 


 Transparente 

Há também essa opção de protetor solar transparente, também em spray mas seu conteúdo é transparente. Pra aquelas pessoas que não gostam de ficar branca de tanto protetor. :) 


Óleo


Esse óleo eu tenho e posso garantir que protege realmente a pele mas deixa meio  pegajoso sabe ?! Não curtir muito ! Mas sua função é proteger, e protege muito bem ! 


 Pele Molhada



Essa opção de pele molhada promete proteger a pele mesmo se você passar assim que sair da água, é mais prático e mais rápido. Mas há quem diga que não protege bem por conta da pele está molhada. Tenho certeza que questão de gosto é relativo, mas ainda quero testar. 


Mousse Enferveceste 


Garanto a vocês que esse é o que mais quero comprar e testar, é a sensação do momento por ser bastante diferente dos outros tipos de protetor solar. Por ter uma textura levinha promete hidratar e refrescar a pele. Uma boa dica pra quem quer se refrescar e se proteger ! 


Ainda em cuidado para proteger e refrescar é sempre bom usar uma boa água termal, refresca a pele do calor e hidrata a pele. 




Para a proteção do lábios, temos várias opções e uma delas são os hidratantes labiais bem conhecidos, alguns dele tem proteção solar outros não, por isso tem que ter muito cuido ao escolher. 



* Imagens tirada da internet. Não é publicidade de nenhuma das arcas apresentadas acima. 

Então amores já escolheu o seu protetor ? Me conta nos comentários qual se identifica com você ! 

Espero que tenham gostado, amanhã temos mais dicas fiquem ligadas ;) 

Um beijos e até amanhã... :*





Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin