Tendência de Biquínis - Verão 2016

Volteeeei amores <3

O ano de já começa com um solzão, um calorzão e a vontade é de só ir a praia e piscina. Mas sempre queremos está na moda com os look's de verão! Pra mim o look mais perfeito de verão são os biquínis ;) hahaha ( louca por praia e piscina). 

Para ficarmos por dentro de todas as tendências moda praia 2016, andei pesquisando e descobrir que esse ano as peças estão maravilhosas, vem comigo que você vai se encantar ! 


Biquínis 3D


O primeiro de todos é esse tal de biquínI 3D, também chamado de Neoprene. Na verdade esse estilo meio pop art, meio 3D começou desde o final do ano passado e claro tão lindo que já virou tendência para o verão deste ano. 
Tenho vontade de comprar e usar todos !



Crochê ou Tricô 

Assim que começou a aparecer as fotos dessas peças nas redes sociais, fiquei enlouquecidamente para comprar pois podem concordar comigo que são lindas. Mas não foi tão fácil e na verdade não encontrei, só por encomenda.
Essa tendência é bem fofa e colorida isso que deixa o seu verão mais feliz *-*.  Eu sou suspeita em falar pois tudo que é biquíni eu acho maravilhoso ! 


Hot Pants



Hot Pants são as calcinhas de cintura alta, confesso que é meu sonho de consumo ( não sei por que não comprei ainda :/) por que dá pra esconder as gordurinha \o/ ( melhor coisa da vida ) kkkkk e ainda ajuda criar uma cinturinha. 
No corpo fica top demais e deixa o ar de menina estilosa e bem fashion ! 



Top Cropped




Tendência também são os top cropped's, não pensei que essa moda pegaria total no verão por ser de manga longa, preferimos os biquínis de tirinhas por serem mais ''fresquinhos''. 
Mais fica muito lindo e estiloso pra uma festinha na piscina no final da tarde ou um passeio na beira da praia. Se a bixa aqui fosse finíssima usaria ;) kkkkkk 



Strappy 






















A moda do strappy foi uma das que começou no final do ano passado também, confesso que achei que ficaria só nos sutiãs para dar aquele charme á mais, mais foi além das minhas expectativas e está lacrando nos modelos de biquínis e até o maiô aderiu essa moda ! 

Já quero todos...


Maiô



Já se foi o tempo em que o maiô era pra vovó, nos dias de hoje maiô é uma peça sofisticada (dependendo do modelo e detalhes) e na real ?! FICA LINDO DEMAIS !
E sem contar que existem vários modelos maravilhosos pra você sair arrasando naquela festinha no final da tarde com os amigos ou até mesmo um almoço depois da praia de manhã.





 Na onda do maiô estiloso ainda trouxe essa dica bacana de maiô de crochê ou tricô, lindo demais no corpo e deixa qualquer pretinho básico babando ! ;) 


* Todas as imagens foram da internet. 

Amores, espero que vocês tenham gostado das dicas de tendência para arrasarem nesse verão, não esquece de comentar qual foi o que você mais gostou, compartilha com as amigas pra todo mundo ficar na moda.  
Fiquem ligadinhas que vamos ter mais post's relacionados ao verão com dicas muuito bacanas. 


Um Beijos e até o próximo post...

3 comentários:

  1. Quero meu biquíni de crochê pra hojeeee! Adorei o post, bem variado e com várias idéias legais. Beijos <3

    WWW.mudancaselembrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha queremos amiga ! Fiquei muito feliz por você ter gostado meu amor <3 Quero te ver sempre por aqui hein ?!
      Beijos gata :*

      Excluir
    2. Hahaha queremos amiga ! Fiquei muito feliz por você ter gostado meu amor <3 Quero te ver sempre por aqui hein ?!
      Beijos gata :*

      Excluir

LinkWithin