Post Especial ;)

Voltei amores \o/

Sim, hoje será post ! Quem acompanha o blog, canal e todas as nossas redes sociais sabem que todas as quartas - feira temos vídeo novo .
Mas hoje vai ser um pouco diferente... Queria muito gravar pra vocês um vídeo bem legal e ao mesmo tempo esse assunto me vinha a cabeça, sem saber o que fazer esperei meu coração me orientar. E aqui sentada pensando e doente também (um dos motivos que não gravei !) meu coração me orientou em conversar com vocês.

Não costumo fazer posts assim, mas como sempre falo tudo na vida tem sua primeira vez !

Já parou pra pensar que o ano está findando ? Gente ! Já estamos em novembro amanhã praticamente é dezembro.
Já viu na sua agenda quantas metas para esse ano foram cumpridas? Quantas pessoas te ajudaram a chegar na sua meta? Quantas vezes você pensou em desistir ? Quantas pessoas te impediram de sonhar ?

Ultimamente vejo muitas meninas reclamando, se sentindo mal, muitas vezes desistindo de um sonho por causa de pessoas infelizes. Não posso negar que isso já aconteceu várias vezes comigo e tenho certeza que irá acontecer mais várias, mas não vai ser por isso que devemos desistir.

Você deve está e perguntando : Qual a relação de final de ano com pensar em desistir ?

Todas as relações do mundo, porque as vezes que você ficou triste por causa das pessoas infelizes só te atrasou nas suas metas. Isso aconteceu e está acontecendo comigo esse final de ano ! Sei como é ruim e foi por isso que vim bater papo com vocês.

Essas pessoas que querem interferir no nosso sucesso só tem inveja, e na verdade são inimigos disfarçados de amigos ( sou prova disso ! já fui atacada !). Muitas vezes procuramos pessoas pra nos apoiar, nos dar forças e encorajar para ir até o fim e não achamos. Pode ter certeza que até a nossa própria família duvida, as vezes não por mal mas por não conhecer bem do assunto, mas machuca muito.

Como Deus é bom e sempre está ao nosso lado, ele coloca pessoas pra nos ajudar e confortar.
Nesse momento se você está passando por isso, independente do momento, do sonho, do trabalho e da dificuldade que esteja passando, estou aqui pra te encorajar e dizer que não desista ! O sonho é seu e quando o sucesso bater na sua porta todos vão querer está ao seu redor - inclusive aquelas que só te colocou para trás - acredite !

Insista e persista quem sabe você não volta pra me contar  qual é o peso do sucesso que você está carregando ;) Ainda temos 1 mês e meio praticamente, quem sabe você chegue a atingir pelo menos uma das metas da sua agendinha ?

Enfim amores, eu vim aqui te dar forças e te encorajar por que quando não encontramos apoio em uns lugares, encontramos em outro que nem imaginávamos.

Espero que tenha te ajudado, desculpa qualquer coisa não tenho costume de fazer posts assim. Se te ajudou, se está passando por isso ou já passou me conta nos comentário ;) vou ficar feliz !

Agora vou indo, por que e deixar vou falar até amanhã !

Beijos, até a próxima....

5 comentários:

  1. É a mais pura verdade.. Amei o post .. Minha meta esse ano é chegar a 50 inscritos no youtube até o ano novo e não vou desistir, farei o possível para conseguir a minha meta !!! Sei q qrendo e tentando eu vou conseguir, pois, DEUS n coloca um desejo em nosso coração se n tivermos a capacidade de consegui-lo ... Beijos amiga, amei o post ♡

    PS: n consigo responder teus comentários no meu canal, pq será ??? kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Pri, não desista mesmo. Isso é verdade Deus sempre nos ajuda a chegar no nosso sonho !

      Beijos meu amor<3

      *As o youtube faz isso, mas não tem problema acho que uma hora você conseguirá me responder. :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo existe sempre alguém para nos deitar abaixo este ano consegui alcançar algumas metas mas outras não. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com certeza você irá conseguir fé em Deus meu amor :*

      Beijos, quero te ver mais vezes por aqui ! <3

      Excluir

LinkWithin