Vídeo - Especial Halloween - Make Vampira

Amoreeeeeees, meu Deus Que Saudades !!! (Meio louca ágora, mas é Assim Que Estou me Sentindo kkkkkkk aqui!)

Amores o Vídeo de Hoje é especial de Halloween, um ritmo um (from that criei o blog) tenho Vontade de trazer Uma Fazer ASSIM pra VOCÊS. Devo Revelar Que sempre foi Como um '' sonho '' (se é Assim Que Posso me expressar;)), mas Nunca conseguia e ficava triste. Mas Como Tudo na vida TEM SUA A Minha hora foi ágora!








Entao vamos amores ao vídeo? Espero que gostem e curtam Muito POR o Vídeo Que fiz Muito empolgada pra que gostassem.







Lista de Produtos Usados:


♡ Base de Dados de Dados de Dados de Dados de Dados de Mary Kay TimeWise cor: Bronze 1 

♡ Pó compacto Sim Cosmects Cor: Marrom Claro 

♡ Contorno / Iluminador Volt Soleil Cor: 01

♡ Blush Beauty Color Cor: Tulipa 

♡ Fixador de Sombas Koloss Cor: Incolor 

♡ Sombra Mary Kay Cor: Carvão / Charbon (Preto)

♡ Sombra Mary Kay Cor: Cinnabar / Cinabre (Marrom)

♡ Blush Yes Cosmetics Cor: Vinho (Usada Como sombra vermelha) 

♡ Sombras da Nu 2 Cores: Foxy e Bootycall (Para iluminar o arco da sombracelhas) 

♡ Duo de sombrancelhas Fenzza 

♡ Delineador preto Dailus em gel Pro 

Cílios postiços ♡ curvex 

♡ Mascara Professionnel Lilt  (Resenha)

♡ Cola Paragrafo Cílios i.envy POR beijo 

♡ Lápis de Olho Natura Faces Cor: Preto 

♡ Fita Microporosa (micropore) 

♡ Batom Avon Cor: Morango 

Postiças ♡ Unhas (DENTES Falsos) 

♡ Mel / glicose de milho, ANILINAS Cores comestível: Vermelho e Preto 



Espero Que tenham gostado amores, Dessa vez coloquei Toda a Lista de Produtos Usados ​​Para facilitar pra VOCÊS meu amores <3

Um beijo: * A Ha e lembrando que podem deixar sugestões nos comentários que vou adorar reproduzir ! 

Fiquem com Deus e Até O Próximo tutorial ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin