Resenha : Blush Beauty Color

Volteeeei amores \o/

E hoje é dia de resenha de produtinhos.

O produto de hoje é um blush acessível e com uma cor linda !





Na verdade comprei esse blush pra testar mesmo sabe ?! Vi algumas meninas falarem bem dele e a cor super natural e de saúde que ele deixa é maravilhosa.
É aquele blush que parece que está sem blush... (dá pra entender né ?! hahahaha)

EMBALAGEM : Super compacta, cabe em uma necessaire básica de viagem, de plástico resistente.
Vem com um aplicador mas não curtir muito, prefiro os fofões.

PRODUTO :  A minha cor escolhida foi a Tulipa, então pra na minha pele ficou mais natural. A durabilidade do produto é ótima.



VALOR : Super acessível, fiquei boba quando olhei o valor e já queria trazer todas as cores. Onde encontrei estava em torno de R$ 12,00 fala pra mim se não é baratinho ?!

Na verdade o intenção do blog é semore trazer produtos baratinhos e de boa qualidade pra que meus amores venham adquirir e ficarem ainda mais lindas <3


Então é isso amores, essa é a nossa resenha de sexta-feira, espero que tenham gostado.

Um grande beijo, e até a próxima resenhaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin