Desabafo / minha semana

Olá amores tudo bem com vocês ?

Comigo as coisas estão mais ou menos. Sabe aqueles dias que você acha que iria dar tudo certo como era antes mas foi tudo pro alto e caiu de ponta cabeça ?! Sim ! essa foi minha semana passada.

Vou começar por onde tudo começou (claro kkkk). Então, semana passada foi minha semana de provas na escola (daí você já ver o estresse da pessoa) tentei deixar tudo programado no blog para a semana toda mas não conseguir (primeira frustração ! ).

Depois pensei... há mas pode dar tempo de uma horinha postar no blog e ai tudo certo !  Mas não foi bem assim. Sempre a tarde aparecia alguma coisa que me interrompia até mesmo de estudar e imagina de postar no blog ?! (segunda frustração! )

Depois de tudo isso desanimei totalmente e até por que vocês sabem que começo de blog não é fácil nem um pouco. E foi juntando uma coisa com a outra e me deixando mais triste que o normal.
Nem posts, nem vídeos e nada foi o fim !

Mas pra isso não acontecer novamente claro só depende de mim. E vou tentar melhorar cada dia mais!

A única notícia boa é que amanhã é meu niver, estou completando mais um aninho de vida com meu bloguinho e quero fazer muito mais ao lado dele (blog) e de vocês que são o que me faz não desistir de tudo isso.

Pra não ficar só em palavras que nem todos gostam deixo um vídeozinho bem legal estilo filminho pra vocês passarem o tempinho nesse empresado do feriado !


É isso amores, sei que vocês iram me entender !

Espero que gostem dos vídeos tá ?!

Um GRANDE beijo :*

E até a próxima...


2 comentários:

  1. que fofa, você vai conseguir manter o blog sim, uma dia e criar um banco de posts que e o que eu estou tentando fazer ai em dias assim sair postando o que estava guardado.
    Xeruu!!
    http://www.primeirodejaneiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela dica, com certeza irá me ajudar muito :*
      Beijooos

      Excluir

LinkWithin