Unhas da Semana - Prateado

 Amoreeees que saudades :( faz um tempinho que não apareço por aqui né ?! Estava com tanta saudade de você, que nem imaginam...

Mas graças a Deus estou aqui novamente, mais uma vez (kkkk :) ) pra trazer o que já é de costume todas as segundas que é o nosso unhas da semana. Quem ai gosta do unhas da semana ?? (contem-me).

Ontem postei no insta (se não me segue clique aqui ! ) uma foto das unhas e teve uns cementários e tal por que realmente a cor é extremamente linda. Pelo título do post vocês devem achar que é um prata qualquer mas não ele pessoalmente é mais perfeito ainda.


Gente fala pra mim se não perfeição esse esmalte ? O brilho dele é extremo, além de prateado ele tem uns leves brilhos sabe?! Que ficam ainda mais lindo em reflexos.

Vamos conferir mais fotos ?!


Acho (acho não !) tenho certeza que nessa foto vocês podem perceber a tamanha beleza desse esmalte (só a beleza do esmalte mesmo por que esse dedo mindinho está horrível kkkkkkkk )


A marca culpada de todo esse meu enlouquecimento é a Quem disse, Berenice ? Que realmente arrasou mais mais uma vez na cor do esmalte. Sempre vejo as cores dos esmaltes nas lojas mas nunca tive a oportunidade de usar, porque nunca compro (sempre fica guardado e resseca :/ ) e sempre faço as unhas na manicure. Mas dessa vez ela trouxe e assim que bati os olhos nesse esmalte adorei e pensei... Bem que poderia pintar assim mostraria pras meninas essa beleza... (blogueira que só pensa em trazer conteúdos pra vocês kkkkkk ) .

E sem esquecer ...


O nome dessa belezinha é PRATEADO (sério ? Pra dar jus a cor né ?! ) e você encontra em todas as lojas da QDB? e pesquisando rapidinho por aqui (quem sabe você queira comprar ?! ) ele está em torno de R$ 9,90 no site. Venhamos e convenhamos que pela cor, brilho intenso e durabilidade vale cada centavo.

Amores é isso, espero que tenham gostado das unhas dessa semana que quem sabe sirva de inspiração para sua próxima ia a manicure ou próxima opção para fazer sozinha.

Um GRANDEEEEEEE beijo :*

E até o próximo unhas da semanaaaa...

Um comentário:

  1. Ficou bem bacana, conheci seu blog no grupo eu amo meu blog.
    Gostei bastante e já estou seguindo vem conhecer o meu e segue também;;;
    http://dieinydicas.blogspot.com

    Menina como fez esse layout será que pode me ensinar eu amei.... o slide também ficou fofo. estou tentando fazer no meu e não consigo rsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin