Resenha - Pincéis Lilt Professionnel

Olá Meus amores tudo bem com vocês ?

Comigo sim e muito feliz com as repercussões dos posts e vídeos, vocês são demais ! Obrigada !

Mas a resenha de hoje é mais um tipo de continuação da resenha anterior (se não viu  clique aqui ) por que eles são vendidos juntos, em uma única embalagem.

Mas vamos ao que interessa ! Como viram no título vamos falar de ótimos pincéis de verdade amei os produtos dessa marca e já comprei outro kit de tão bons que são.


Como podem ver na imagem acima eles tem uma aparência bem profissional, e fazem valer o nome Professionnel, claro que não só pela aparência mas sim pela qualidade também mas quando vamos comprar vemos se realmente nos conquista pela aparência.


A leitura para reconhecimento dos pincéis é uma única letra e números. exemplo : E 14, E 16... Como veem na foto !

Fica um pouco complicado no começo mas depois você vai se acostumando e uma coisa que eu sempre falo é não ''se prender'' a pincéis se o pincel é para aplicação de batom e você gosta de aplicar delineador qual o problema? Afinal faz um trabalho perfeito as duas funções !


Mas de acordo com a numeração vou mostrar a função de cada um pela indicação da embalagem.



Esse é o E 14 - Pela indicação da embalagem ele é serve tanto para aplicação de prime quando de sombra nas pálpebras. Ele tem um topo arredondado, de precisão e é bem parecido com o P82 da Sigma.


Esse é o E 15 - Pela marca serve para aplicar corretivo ou iluminador nas laterais do nariz ou nas cavidades das bochechas. Tipo língua de gato chanfrado, uso muito para passar sombras em baixo das sobrancelhas.


Esse é o E 16 - Indicado para passar corretivo nas áreas mais difíceis do rosto como ao redor dos olhos, nariz, boca e queixo. Ótimo também para aplicação em determinadas áreas como em espinhas pois como é pontudinho pega bem em cima das espinhas indesejáveis. Ele é tipo um pincel lápis.


Esse é o E 17 - Feito para passar corretivo em todo o rosto, também nas áreas dos olhos e nariz. De topo reto e chanfrado adoro para fazer contorno com base no rosto.


Claro que já use muito e aprovei claro por isso essa resenha maravilhosa pra vocês.

Como prometido na outra resenha direi o valor dessas belezinhas. Encontrei esses pincéis na Renner e me custou super barato na média de R$ 40,00 á R$ 45,00  creio que passe disso, mas os valores mudam de acordo com a loja e local. Só pra lembrar dei esse valor nesses quatro pincéis e um rímel (Já fiz resenha).

O que acharam dessa resenha, comprariam se visse nas lojas ? Agora que sabe que é bom pela resenha pode comprar sem medo tá ?! E qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.

Espero que tenham gostado amores <3

Um Beijo e até a próxima resenha...

4 comentários:

  1. nossa parecem ser realmente muito bons , e têm as cerdas bem macias !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo hein Luiza, e as cerdas nem se falam de tão macias e boas e o melhor o preço né gata ?! ahaha

      Feliz em te ver por aqui novamente viu ?!
      Beijos amore <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Anna, é bom se esforças nas resenha para receber comentários assim como o seu <3
      E gata já tas virando minha amiga ;) gostando das suas visitinhas aqui no blog *-*

      Beijos gata :*

      Excluir

LinkWithin