Bodas de Papel - Nosso Primeiro Ano Casados S2


Êta gente, quanto tempo ! Um pouco mais de  um mês sem aparecer por aqui né ?! Acredito que estejam sentindo minha falta e até pensado que abandonei meu blogzinho ( mas nunca faria isso !).

Vou contar pra vocês tudo que aconteceu durante esse mês, acho que o post vai ficar um pouco grandinho porém valerá a pena você acompanhar até o final.

Vamos começar pelo começo ? ( claro né ?! kkkkk ) Então, mês passado rolou o VEDA pra quem não sabe VEDA traduzido para português são vídeos todos os dias de Abril ou Agosto, se não acompanhou vou deixar (aqui) . Imagina a loucura que foi : meu primeiro veda, e ainda ter que organizar tudo pra festa !

Parece mentira mas dá muito trabalho organizar festa por mais simples que seja e ainda fazer algumas coisas pra deixar tudo com minha cara e ter aquele prazer de dizer : '' FOI EU QUE FIZ! ''
Com a loucura do VEDA não tive tempo de iniciar nada da festa, ainda mais eu que quando foco em uma coisa não consigo parar e pensar em outra, até por que os dois são importantes e requer muito tempo e dedicação.

Agora que já sabem o por que que sumi mês passado, vamos para as bodas que é o foco do post.

Dia 2 de setembro eu e meu príncipe comemoramos 1 ano de casados não queríamos que passasse em ''branco'' e resolvemos fazer uma festinha. De início só um ''festinha'' mas queridaa não é bem assim quando vamos nos empolgamos e querendo sempre mais, terminou que foi um jantar para comemorar.

Vamos começar pela mesa principal ?


A decoração em geral ficou com a CV EVENTOS (encontre-os aqui ) e para complementar a decoração fiz essa cortina de corações que muito trabalho, colei meias pérolas nas letras J e S e pintei o coração de vermelho. Só para colar as meias pérolas passei 2 dias e dá um trabalho absurdo vocês não imaginam... Pintei também os dois porta-retratos de dourado e em um coloquei nossa foto e nos outros quanto tempo de casados e com a ajuda do pessoal da decoração eles penduraram as velas pra mim. Para deixar essa decoração ainda mais deliciosa colocamos os brigadeiros gourmet, bem casados e as maçãs do amor. 

E o bolo ficou em outra mesa exclusiva para ele porque ele mereceu né ?! Olha que coisa maravilhosa : 


Esse bolo delícia e lindo mais os doces finos foram produzidos pela Roseli Cakes ( você encontra ela aqui )


Nas mesas coloquei no centro essa caixinha com flores de papel feitas pela minha mamy, essa vela linda decorada que eu fiz, esses dois tsurus de origami mais seus significados que é lindo (eles foram as lembrancinhas) e uma plaquinha pra quem tirar foto marcar na nossa #principeeprincesa ( que está atrás da caixinha com flores). Áaa sem esquecer essas pétalas e ''frutas vermelhas'' aromatizantes. 



Bom amores, basicamente foi isso, veio toda a família e amigos mais próximos não coloquei fotos pois não são todos que permitem. Mas foi maravilhoso e quero aqui agradecer a todos que ajudaram no dia, ao pessoal da decoração que foram muito simpáticos e a Rose por seu bolo lindo e doces deliciosos. 



Espero muito que tenham gostado, se inspirado pra alguma ideia por ai e caso queiram algum vídeo mais explicativo ou fazendo algo pra vocês aprenderem só pedi aqui nos comentários. 

Um beijão, 
Até a próximaa ! 

5 comentários:

  1. Festa linda :) Muitas felicidades, que comemorem esta data por muitos, longos e felizes anos :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouw meu amor obrigada <3 Aparece sempre por aqui !
      Beijão

      Excluir
  2. adorei o estilo do seu blog, linda decoraçao.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que decoração linda!!! Está de parabéns!

    http://www.lefshop.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin