Essenciais Na Necessaire ;)

O assunto de hoje vai ser uma auto ajuda para nós mulheres ;) Continua lendo que tá maraa !


Sabemos que nós mulheres não sabemos nos conter na hoje de montar uma necessaire, sabemos que o menos é mais numa maquiagem mas não em uma necessaire. ;)

Sabemos que devemos colocar só o necessário ( claro, esse é o nome -.-) mas não é isso que acontece então pra nos ajudar vim trazer um post com o os produtos essenciais para uma necessaire.

Vamos lá !

A maquiagem fazemos em casa, na rua é só os retoques sabendo disso podemos levar...

> Caso demore mais na rua é sempre bom levar o pó, se acontecer de você suar e sair um pouco da maquiagem da pele você já faz um retoque sutiu pra que fique tudo em ordem novamente.

Blush >  Vale levar também não  custa nada retocar junto com o pó, pois é um produto que sai facilmente principalmente em quem tem pelo oleosa.

Batom > Sim ! Sempre ! Esse nem preciso falar que já levamos, é de lei. Mas leva mais de uma cor pois se sair de lá pra uma festa ou um happy hour ?! Nunca se sabe. ;)

Vale ressaltar que alguns pincéis para a reaplicação e caso esteja de sombra vale levar um pincel pra arrumar o esfumado ;)

Entre essas coisas podemos levar alguns acessórios e escova ou pente pros cabelos.
Sempre lembrar que o prevenido zomba do tempo (adoro esses ditados que dizem tudo hahaha).

Amores é isso espero que tenham gostado, caso tenha algumas sugestões de assunto pra post deixa aqui que fazer com muito amor.

Um grande beijo e até a próxima...

2 comentários:

  1. Mas na hora mesmo a Necessaire pesa pelo menos 1kg kkkk
    Indiquei seu blog para responder a uma tag, aqui a explicação:

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

LinkWithin