A tendência do Pantacourt



Voooltei amores \o/

Como vocês sabem que aqui falamos de tudo e mais um pouco, hoje vamos falar dessa tendência que aos poucos está ganhando meu coração <3.

Então vamos lá !

É uma peça na qual você não sabe se é uma bermuda comprida ou uma calça curta, muito estilosa, tem vários modelos e se encaixa bem em todas, basta ter estilo e saber combinar.
Assim como tem de vários modelos, também tem vários tecidos.

Bora conferir as fotos ?




Vamos começar pelo jeans, que além de está super em alta nesse verão/outono deixa o seu look mais formalzinho você também mixar umas peças e deixar o seu look despojado.


Esse modelo deixa várias opiniões no ar, tem mulheres que curtem e outras que não. Não sei se eu particularmente usaria mas fica ai uma sugestão pra quem gosta de ousar nas peças de roupas. 
Além de ter um ar de look de passeio, levinho é a cara desse calorzão que estamos passando.



Ainda no Jeans mas com uma lavagem mais ''leve''com cara de mulher cheia de atitude e poderosa, tenho certeza que adotaria esse look pra mim por que amei. E claro que se quiser deixar com cara mais formal, divertida e mais despojada é só mixar acessórios e trocar a blusinha mas sapatos.


Saindo do jeans e vindo para algo mais fresquinho temos esses modelos como exemplo e inspiração de look pra vocês. Acada modelo de pantacourt eu me surpreendo mais e esse não me deixou menis surpresa. Na imagem temos 3 estilos de looks : um mais cheia de atitude, outro com carinha mais social ( que eu até iria pra um casamento dependendo do estilo e horário ) e o terceiro mais despojadinho, pra sair de curtir.


Mas um estilo de pantacourt pra ganhar seu coração ! Esse estilo couro ou couro fake fica ótimo para um evento a noite, mesmo você indo mais básica ( primeira foto) quanto ir ousando na troca de prças e acessórios ( como falo sempre).


E por fim, mas não menos importante é que todas nós podemos usar. Por que falo isso ? Por que pesquisando sobre o assunto, ví em um determinado blog de moda que a peça não se encaixaria para as gordas ( assim mesmo que tem lá !) por ser uma peça moderninha não ficaria legal.

Mas se encaixa muito bem sim, fica lindo como a foto acima, e eu mesmo fiquei chateada com esse post desnecessário. 

Só que não devemos deixar que as pessoas falem por nós, nem nosso corpo temos que usar o que nos sentimos bem. Você fica linda de todo jeito <3 


Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado e se inspirados nos looks modelo que mostrei aqui ! Eu particularmente amei todos e já quero uma pantacout pra mim. 
Comenta aqui o que achou dos looks e se usaria a peça <3 

Um beijo e até o próximo post...









2 comentários:

  1. Olá...
    Alguns looks, fica super legal, esse tipo de calça, adorei ver as inspirações e dicas...
    Gosto deste modelo, mais soltinho de calça, por exemplo pantalona, mas não sei se usaria a versão mais curta...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu me arriscaria se gostasse muito hahaha
      Fico muito feliz que você tenha gostado, aparece mais vezes por aqui <3

      Beijos

      Excluir

LinkWithin