Resenha : Base Mary Kay

Voltei amorees \o/

Por motivos técnicos, não tivemos mais postagens no blog a mais ou menos um mês. Mas agora graças a Deus tudo voltará ao normal. ( muito formal, não acham ? kkkkkk )

Mas amores meu notebook deu problema na tela, não problema mais queimou mesmo, passei alguns dias sem saber o que fazer, mas parada não dava pra ficar me desesperei mas coloquei no concerto e graças a Deus tudo certo |o|.

Mas vamos ao que importa, que é pra isso que vinheram até aqui, que eu sei ;)

Amores a resenha de hoje é sobre uma base muito boa além de ser bastante conhecida.


Siiim a mega íntima de muitas por aqui (kkkkkkkk), sei que muitas meninas por aqui usam muito e várias delas gostam. Mas como tudo na vida, essa base que nos deixa com uma pele linda e impecável porém não é só maravilhas.

vamos começar sempre pela minha ordem hihihi >.<

* EMBALAGEM : Ela é uma embalagem de 30g (29ml)  que indica que é pequena e isso é ótimo, pois um dos pontos que mais gostos em produtos pequenos é que dá pra levar pra todo canto na necessaires :) . E um ponto negativo é que acaba rápido :( .

* PRODUTO : A textura é ótima bem fininha, espalha super rápido. Como essa é a Time Wise (mate) seca super rápido então é aplicar no rosto pois além de secar mancha e não sai nem... :D kkkk
Deixa a pele bem lisinha, ajuda em peles mais maduras a diminuir as linhas de expressão. Super duradoura. *-*  E excelente para as minhas aliadas em peles oleosas por segurar bem e não escorre durante o uso.


Eu uso a bronze 1, mas as consultoras sempre falam que ''dá'' pra uma pele um tom mais claro e um tom mais escuro. Não sei se dá certo (nunca testei).


* PREÇO : Eu particularmente achei um preço justo pra uma base de ótima qualidade, é difícil achar uma base boa e com preço super acessível  (nem tanto para umas). Na faixa de R$ 54,00, mas por ser um produto bom e importado ( os importados e de ''marcas'' são sempre mais caros ) é um ótimo preço.

OBS.: Só um ponto que muitas meninas negativam ele, é que nas fotos com flash ele deixa com ''cara de fantama'' sabe ?! Isso ainda não aconteceu comigo ( espero que nunca). Mas né?! É sempre bom lembrar !

































Então é isso amores, espero que tenham gostado de mais uma resenha aqui no blog, qualquer dúvida deixa nos ccometérios ;)

Um GRANDE beijo :*

E até a próxima resenhaaa...
Fiquem com Deus <3

3 comentários:

  1. Olá...
    Amei a resenha....
    E o seu blog, por isso seguindo aqui, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde mesmo não que estão chegando com tudoo...

      Beijos Jaque <3

      Excluir
  2. Queridinha de todas! Hahaha muito amor por ela e comigo também nunca aconteceu de me deixar nas fotos como fantasma! Acho que as vezes a tonalidade da base que está errada nesses casos! Parabéns pela resenha flor! Te seguindo aqui. te espero lá no meu cantinho também ! Um beijo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir

LinkWithin