Unhas da semana - Nail Art - Corações  

Olá minhas gatxiinhas tudo bem com vocês ?  Espero que siim !

Menina tenho mais uma novidade pra contar e não só contar mas sim a partir de hoje mostrar todas as minhas nail arts e dicas de esmalte todas as semanas para vocês.

Está estreando hoje o nosso primeiro quadro aqui no Em Frente ao Espelho, o quadro UNHAS DA SEMANA !  (êêêê Uhuuuu <3 ) kkkk

Toda semana estarei postando aqui minhas nail arts para que sirva de inspiração pra vocês, sempre terá novidades e muitos passo-a-passo que eu sei que vocês assim como eu amam.

Hoje no nosso unhas da semana de hoje iremos aprender a fazer essa belezinha ai que vocês podem ver nas fotos a baixo.



Detalhes em cada unha : 



Vamos aprender o passo-a-passo em vídeo ?


Os esmaltes que usei são : 

Risqué - Bianco Puríssimo 
Revlon - 731 Knockout
Hits Gio Antonelli - Falta de ar Cremoso
Dote - Bombinhas (glitter)
Wid Shine - Protector Transparet (extra brilho) 

Tintas : 

Acrilex - 542 Rosa Escuro
*Infelizmente a outra tinta não tinha mas o nome 

Há meninas as linhas na diagonal, vocês podem cortar fita durex ou de qualquer outro tipo e fazer tirinha colocar nas unhas passar qualquer outro esmalte por cima e depois retirar as fitinhas. Assim que fizemos. 

Desculpem se o vídeo não ficou tão bom, a primeira vez que faço um vídeo assim mas vou melhorar muito mais ! 

Mostra para suas amigas e me diz se gostaram dessa nail art, e fiquem por dentro de todas as novidades em tempo real no insta basta clicar aqui e seguir ! 

Espero que tenham gostado, sei que o post ficou ficou grande mas ficou tudo explicadinho.

Um Beijos, 
Fiquem com papai do céu ! 
















4 comentários:

  1. Amei essa Nail Art, sou apaixonada por esmaltes. Não consigo ficar sem :/
    E sempre estou a procura de um tutorial novo. Amei o blog e ta de parabens! Beijinhos.

    By:Mariana
    http://clichee-adolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana, somos duas não vivemos sem esmaltes rs '
    Pode vim por aqui toda semana que sempre vai ter novos tutoiais !
    Beijos minha linda !
    Com certeza vou passar no seu blog :*

    ResponderExcluir
  3. Quero lhe desejar meus parabéns pelo seu interesse em fazer um blog muito lindo e cada detalhe cuidados é bem trabalhado ;) show de bola estou adorandoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por está me acompanha e me ajudando muito <3
      Tudo bem trabalhado para vocês !
      Um beijo :*

      Excluir

LinkWithin