Produtinhos da Yes! 

Olá minhas gatxinhas como estão? Espero que muiito bem rs :)

Hoje eu vim trazer uma dica pra quem tá começando agora, como eu o/, e não sabe quais marcas que tenhas produtos bons para comprar. Não que só os produtinhos da Yes, existe várias marcar...
Então se você está a procura de produtos de alta qualidade e precinho camarada vá a uma loja yes mais perto da sua casa rs. 

**QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO TEMOS NENHUM TIPO DE PARCERIA COM A YES COSMETICS, É SÓ UMA DICA AMIGA ;) ! 

Os meus primeiro produtinhos foram de outra marca também muito conhecida (não falarei o nome por ética) mas não me agradei muito gastei horrores pra no final, só um dos produtinhos me agradar! Uma dica pra você que está começando agora ou ainda vai comprar seus primeiros produtinhos de maquiagem é: não vá na emoção, vá na razão ! 
A maior prova está aqui falando pra vocês rs. 

Para o post não ficar tão longo, vou mostrar os meus produtinhos que eu estou in love pra vocês...

Vamos começar pela base !


Gente vocês precisão conhecer essa base, a cobertura é de leve a média, dá pra você usar despreocupada durante o dia que não fica saindo e nem marcando nas linhas do rosto. Essa é o seu primeiro produtinho a comprar garanto que não vão se arrepender ! 

O nosso segundo produtinho é o pó !


Se a base já é boa, imagina junto com esse pó BAPHO ?! 
Segura muito bem a base na pele e a oleosidade... Meu rosto é muito oleoso e pra mim esse pó foi uma excelente escolha. Se você tem pele oleosa e procura um bom pó, nesse você não vai errar ! 
Abaixo mais detalhes do produto.

O segundo produtinho é esse corretivo, pra ser bem franca ainda está em fase de testes mais específicos, mas ao todo é um bom corretivo também cobertura ótima, não craquela nas linhas inferiores dos olhos e junto ao pó também formam uma maravilhosa dupla ! 


Mas detalhes do produto abaixo. 


O terceiro produtinho é o blush, gentee que blush é esse ? hahaha
Ele é perfeito, tem umas micro partículas de brilhos que dá um glow muito bonito na pele e serve muito como iluminador quando não se quer usar o próprio iluminador ! Mas uma dica de super investimento!

Mais detalhes do produto a baixo ! 

E o nosso último produtinho e mais procurado é esse delineador top da yes, até agora supre todas as minhas necessidades. É muito pigmentado, uma duração ótima e o precinho bem bacana. 

Mais detalhes do produto !
 

Então minhas gatxinhas o que acharam ? Gostaram ? Investiriam nesses produtos ? 
Me contem nos comentários será um prazer responder todas as suas dúvidas.

E se quiserem resenhas específicas de cada produto também deixa nos cometários irei fazer !

Espero que tenham gostado! 
Fiquem com Papai do céu, 
Beijos <3

2 comentários:

  1. Gente adorei o blog, vir tudinho! Estou amando e os produtinhos da yes é tudo de bom

    ResponderExcluir

LinkWithin